É Tempo de Vencer

É, a última vez que escrevi aqui o Fluminense era um desastre, o mundo era um desastre, para os tricolores é claro.  Pegarei um trecho de A Triste Realidade: “[…] breve final: o tricolor termina o Brasileiro entre o décimo e o décimo sexto; sem títulos”. Se o ano passado tivesse sido assim, talvez evitasse tantas subidas de pressão e talvez o Fluminense não estivesse tão embalado como agora.

Com a chegada de Muricy Ramalho, principalmente, e com a chegada de reforços para setores carentes, quem lembra do Julio Cesar na lateral-esquerda sabe do que estou falando , o Flu mudou de vez, e pra melhor.

Embalou uma sequencia de vitórias no Brasileirão e é o 3º colocado na competição, atrás apenas do novo Ceará, que com saída de PC Gusmão não deverá continuar a brigar pelo título e o Corinthians, cada vez mais desmontado, a sorte deles foi ter mantido Elias, Jucilei e Jorge Henrique, peças-chave e curingas no esquema de Mano Menezes.

Agora é a hora de vencer, estamos há 26 anos sem o título nacional, não dá pra esperar mais, já é hora, a torcida está merecendo e especialmente estes jogadores estão merecendo, tão especiais, tão pressionados no ano passado, não teria presente melhor que ver o tricolor mais lindo do mundo campeão brasileiro e dispuntando com um tim competitivo a Libertadores 2011.

Guarda-se um cubo na história do futebol, o mais belo deles, sua grandeza não permite estar em um cubo, é preciso sair, teu nome é Fluminense Football Club, clube àquele eu sempre vou amar.

Anúncios

0 Responses to “É Tempo de Vencer”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Perfil

RAFAEL NL FREITAS escreve livremente há 7 anos.
É servo do Estado e réu do Liberalismo.
É jornalista e é leitor.
É cidadão deliberativo e blackbloc.

É o autor de “Aspectos Legais da REDESIM e sua Aplicabilidade no Estado do Rio de Janeiro“ e da obra ‘‘Panorama da nova Administração Pública: ADTEN, REDESIM e Plano Maior’’.

junho 2010
S T Q Q S S D
« ago   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Hospedagem Gratuita

Web Hosting

My Del.icio.us

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores


%d blogueiros gostam disto: