Saudações e Reapresentações


Como um malvado, eu havia deixado de lado uma das minhas coisas mais interessantes: o Limonando. Estudos, eventos, trabalhos e principalmente tempo, ou a falta deste, fizeram eu me afastar por tanto tempo, mas como a vida é um pendulo gigante, aqui estou eu.

O que mudou?
Meu time foi campeão brasileiro.
Conheci pessoas novas, amores novos.
Ingressei no meu primeiro emprego, simples garçom em uma casa de festa do meu bairro.
Estou cada dia mais empenhado em terminar os estudos.
Me inscrevi no concurso nacional de robótica.
Estou mais perto que nunca de realizar meu sonho: trabalhar para uma grande empresa do vale do silício.

No fundo no fundo, o tempo só passou, eu amadureci, aprendi muita coisa, errei muita coisa e espero estar voltando definitivamente.

Abraços,
Rafael Freitas. 

0 Responses to “Saudações e Reapresentações”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Perfil

RAFAEL NL FREITAS escreve livremente há 7 anos.
É servo do Estado e réu do Liberalismo.
É jornalista e é leitor.
É cidadão deliberativo e blackbloc.

É o autor de “Aspectos Legais da REDESIM e sua Aplicabilidade no Estado do Rio de Janeiro“ e da obra ‘‘Panorama da nova Administração Pública: ADTEN, REDESIM e Plano Maior’’.

agosto 2011
S T Q Q S S D
« nov   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Hospedagem Gratuita

Web Hosting

My Del.icio.us

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores


